quinta-feira, 4 de março de 2010

Terremoto no Chile: Indícios apontam HAARP como causa


A dias atraz, foi registrado no Chile o sexto maior terremoto que o mundo moderno já presenciou, alcançando 8.8 graus na escala Richter. Abalos secundários chegaram a 6.6 graus, agravando ainda mais a situação.



O terremoto gerou tsunamis. Alertas foram emitidos para a Ilha de Páscoa, Peru, Equador, Hawaii, Nova Zelândia, Austrália, Japão, toda América Central e Polinésia Francesa. A destruição pelas ondas começou pela ilha Juan Fernández, 600km da costa chilena.

Mudanças de cores e brilhos no céu não precursores de um terremoto natural. Contudo, tais efeitos estiveram presentes em todas as vezes que o HAARP entrou em ação para causar desastres.Tais eventos foram vistos durante os terremotos na China, Peru, Vanuatu (dentre outros) – e também no Chile!

A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Abaixo, a tradução de seu depoimento.

Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”



ATUALIZAÇÃO

Mai uma constatação de que o HAARP esteve envolvido no terremoto do Chile. O vídeo mostra luzes no céu e descargas eletromagnéticas de tranformadores pouco antes do terremoto.

PS;, Bem..!! tirem suas duvidas, minhas não tenho mais nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário