terça-feira, 30 de março de 2010

Físicos fazem colisões inéditas no LHC... Pertinho de Deus !!!!!



GENEBRA - Físicos do Centro Europeu de Pesquisas Nucleares (Cern) obtiveram hoje colisões de alta energia com partículas subatômicas, como parte de seus experimentos para recriar em menor escala o big-bang, grande explosão fundamental que deu origem ao Universo, 13,7 bilhões de anos atrás.

A experiência, que bate um recorde em termos de energia relacionada às partículas subatômicas, permitirá que os cientistas examinem a natureza da matéria e a origem de estrelas e planetas.


"Este é um grande feito. Estamos indo aonde ninguém jamais esteve antes. Abrimos um novo território para a física", disse Oliver Buchmueller, um dos principais nomes desse projeto de 9,4 bilhões de dólares.

As colisões ocorreram com uma energia total de 7 bilhões de bilhões de elétron-volts (eV), a uma nanofração de segundo mais lenta que a velocidade da luz, dentro do Grande Colisor de Hádrons (LHC, em inglês), túnel circular de 27 quilômetros sob a fronteira franco-suíça, a cerca de 100 metros de profundidade.

Após um funcionamento-teste sem problemas durante a noite, os físicos notaram um pequeno defeito. Por isso, suspenderam por algumas horas as colisões de partículas com menor energia, que é o foco desta que é a maior experiência científica da história.


Os problemas surgiram ao amanhecer, na hora em que feixes de partículas eram injetados na máquina, mas funcionários do Cern rapidamente negaram que o defeito fosse uma repetição do grave incidente de setembro de 2008, que destruiu parte da máquina e adiou para agora o lançamento completo do projeto.

Nos próximos meses e anos, cientistas do Cern esperam descobrir no LHC alguns dos maiores mistérios do cosmos - como a matéria se transformou em massa depois do big-bang, e o que é a matéria escura, invisível, que compõem talvez um quarto do universo.

Ps;, Dia muito especial pra comunidade científica e pra mim que completo mais um ano amanhã... agora sim vamos ver grades resutados com o LHC á todo vapor, já dando resutados surpreendentes.

Vou Postar alguns videos..



Link aqui

segunda-feira, 29 de março de 2010

SANTOS PEDÓFILOS !!!!



As maiores autoridades do Vaticano, incluindo Joseph Ratzinger, que anos mais tarde se tornaria o papa Bento XVI, encobriram um sacerdote americano que abusou sexualmente de aproximadamente 200 menores surdos, segundo documentos obtidos e revelados pelo jornal "The New York Times".

A correspondência interna de bispos do estado americano de Wisconsin diretamente ao cardeal Ratzinger, o futuro papa, mostra que enquanto os responsáveis eclesiásticos discutiram a expulsão do padre, a prioridade maior foi proteger a Igreja do escândalo, segundo o site do jornal.

Os documentos procedem da causa judicial aberta contra o reverendo Lawrence C. Murphy, que trabalhou durante mais de 20 anos, entre 1950 e 1974, em uma escola para crianças surdas de Wisconsin.

O arcebispo de Milwaukee em 1996, Rembert G. Weakland, enviou duas cartas informando a situação, e não obteve resposta do então cardeal Ratzinger, que dirigia a Congregação para a Doutrina da Fé, encarregada de estudar esses casos.


Após oito meses, o segundo responsável à frente da doutrina oficial católica, o cardeal Tarsicio Bertone, atualmente secretário de Estado do Vaticano, ordenou aos bispos de Wisconsin iniciarem um julgamento cônego secreto que poderia ter terminado com a expulsão de Murphy do sacerdócio.

No entanto, Bertone parou o processo depois que Murphy escreveu pessoalmente a Ratzinger dizendo que tinha se arrependido e estava doente.

"Só quero viver o tempo que me resta na dignidade do meu sacerdócio", afirmava o padre na carta que enviou Ratzinger, já perto de sua morte, que aconteceu em 1998. "Solicito sua bondosa ajuda neste assunto", acrescentava.

Murphy nunca foi julgado ou sancionado pela Igreja e até a Polícia e os investigadores de justiça se omitiram perante as declarações das vítimas, segundo os documentos em poder do "The New York Times", cedidos pelos advogados de cinco homens que processaram a Arquidiocese de Milwaukee.

Em 1974, o sacerdote foi transferido pelo arcebispo William E. Cousins, de Milwaukee, à Diocese de Superior, no norte de Wisconsin, onde passou seus últimos 24 anos trabalhando com crianças em colégios, igrejas paroquiais e em um centro de detenção juvenil, segundo o jornal.

O "New York Times" cita o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, que reconheceu que era um caso "trágico", mas acrescentou que o Vaticano não foi informado até 1996, anos depois que as autoridades civis averiguaram e encerraram o caso.


Casos de abusos são revelados em coral de irmão do papa Bento 16

Fonte: G1

Por Christopher Lawton

Mais......

Escândalo de prostituição gay atinge o Vaticano

Assessor do papa é flagrado em gravações dando instruções sobre garotos de programa.

Fonte: G1

ESSE POST E DE NOSSO AMIGO E COLABORADOR "MAX JULIANO"

VOU POSTAR UM DOC. MUITO BOM AQUI SOBRE O ASSUNTO...!!!





quinta-feira, 25 de março de 2010

Como sair da Manipulação ?


Governos corruptos que não acabam mais, religiões mesquinhas de idéias arcaicas e hipócritas, religiões essas que "vendem" céus que não existem, programas de TV estúpidos com informações mesméricas que não saem do mesmo lugar, sempre a mesma coisa ano após ano.

Isso é Matrix. Se você se encontra dentro dessas "filosofias" saiba que:

-> Você é um manipulado

Quer sair disso? Mas você irá me perguntar:
"Mas, o que ganho saindo disso ?"
Não posso te contar... você terá que ver com seus próprios olhos, sentir com sua própria pele, sentir do fundo da sua alma.
Ai, quando você sair da Matrix finalmente, você jamais será o mesmo.

Eu não vou explicar muito aqui, mas vou deixar bem claro os
Principais pontos que você tem que fazer, para sair desse sistema Matrix, um sistema corrúpto, arcaico e falso.

1 - Desligue sua TV, não assista mais canais abertos, canais pagos etc... Utilize sua TV apenas para assitir filmes de seu gosto, Dvds de shows de músicas, Documentarios etc... Apenas isso, nada mais.

2 - Saia dos comentários mesquinhos do dia-a-dia como: "Você viu quem saiu do Big Brother ?" / "Você assistiu o programa do Faustão e do Gugu domingo ?"
Pare com isso, deixe de ser tonto. Deixe de ser um idiota.
Saia de comentários sobre Religião. Nunca sai daquilo! É a mesma coisa. E você ganha o que com isso ? Nada.... Essa é a verdade meu amigo, pura e sólida... você não ganha NADA com isso. Absolutamente nada.

3 - Leia.... Leia....Leia e leia... Se você não gosta de ler, aprenda a gostar. Procure livros por estilos que você goste: Aventura, Ciências, Filosofia, Ficção, Histórias... Apenas leia.

4 - Esteja informado e não "viciado" em coisas do dia-a-dia. Como por exemplo, evite ler jornal noticiários e coisas do tipo: "17 foram mortos em Bagdá por causa de um carro bomba" e notícias do tipo.
-> Esteja informado de acontecimentos pelo mundo, mas não entre a fundo nessa energia negativa. Saiba algumas manchetes mais importantes.

5 - O mais importante. Se você estiver fazendo os passos acima você começará a ver "Você", o seu EU interior. Você começará a se enxergar e despertará suas verdadeiras habilidades.

Você deve estar se perguntando: "Nossa, quanta bobeira.... Se eu fizer isso, serei excluído de muitas coisas, serei um arcaico e chato"

Vou aqui lhe dizer amigo, não vou mentir para você. Você será visto dessa maneira por muitas pessoas. Por pessoas que ainda não saíram desse sistema, a Matrix.
Mas saiba de uma coisa:


PS;, Você nunca mais se sentirá o mesmo, um novo mundo irá se abrir para você. Um mundo apenas de verdades, alegria, luz e sabedoria. Você irá mudar completamente. Você sentirá a verdadeira divindade existente nesse Universo.

Ainda na Matrix ???? Tá esperando o que para sair ?


A Salvação ?????




E amigos ela chegou a nossas casa !!!! "A Vacinação"

A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio!

O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio!

O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais.

Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela.

A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora.

As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico!

O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais.

Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis!

Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

PS;, Bem e muito mais muito dificil falar de um assunto que agora sim, esta nos postos de saúde visinho a sua casa !!!!

mais espero não forma opiniões, tirem vc's mesmo suas conclusões. Pocurem realmente especialistas sobre o assunto e não os que vi na globo outro dia no "Jornal da Noite" e brincadeira colocar uma doutora com cara de analfa... e duas infermeiras que mais parecem ter feito o curso por Sedex...!!!!



vou postar o Video..!!!


segunda-feira, 22 de março de 2010

Santo Sudário e Da Vinci...!!!!!


Um estudo das características faciais sugere a imagem da relíquia da Vinci é, na realidade, o próprio rosto que poderia ter sido projetado sobre o pano. O Sudário, foi considerado por gerações de fiéis que o rosto de Jesus crucificado, que foi o embrulhado, mas a datação por carbono-14 feita pelos cientistas aponta para a sua criação na Idade Média.

A hipótese foi levantada pela artista americana Lilian Schwartz, consultora gráfica da Escola de Artes Visuais de Nova York e famosa por ter associado, na década de 1980, o rosto de Mona Lisa ao autorretrato de Da Vinci. “Estou empolgada com isso”, disse Lilian, segundo reportagem do jornal The Daily Telegraph. “Não há dúvida, na minha cabeça, de que as proporções sobre as quais Leonardo escreveu foram usadas na criação do rosto nesse Sudário”.

De acordo com o estudo, que será exibido pelo Channel Five (emissora televisiva da Inglaterra), o pano pode ter sido pendurado no interior de uma câmara escura e coberto com sulfato de prata, substância fotossensível já encontrada na Itália do século XV. Do lado de fora, Da Vinci teria colocado uma escultura de seu próprio busto, cujos traços foram projetados, através de uma lente encaixada no buraco de uma das paredes da câmera, no tecido em questão. Isso poderia explicar o porquê da imagem ser em 3 dimensões e em negativo.

Lynn Picknett, um pesquisador do Sudário pesquisador e escritor, escreveu: “O falsário da mortalha tinha de ser um herege, alguém sem receio de fingir ser Jesus. Ele tinha que ter uma compreensão da anatomia e ele tinha que ter ao seu alcance uma tecnologia que seria completamente idiota todos até o século 20.(…) Uma vontade grande de deixar algo para o futuro, para fazer sua marca para o futuro, não apenas por uma questão de arte ou ciência, mas também para o seu ego”.

O Historiador de Arte Professor Nicholas Allen, da Universidade Metropolitana Nelson Mandela na África do Sul, foi chamado para mais testes sobre o Sudário para a presença de sulfato de prata. Íons prata (Ag+) em presença de raios ultra-violeta, ganha elétrons se depositando como prata metálica finamente dividida, ou seja, em um pó bem fino. A prata assim depositada é de cor bem escura. Diferente se você tiver uma pulseira de orata. Nesse caso, ela escurece porque reage com íons sulfeto (S–2), formando sulfeto de prata (Ag2S).

Segundo o professor Allen “Se você olhar para o Sudário de Turim como aparece a olho nu, você vê uma imagem negativa de um ser humano, e se você tirar uma fotografia do que você produz uma imagem positiva do que o ser humano, o que significa o sudário está atuando como um negativo. Isso em si é um bom indício de que foi feita fotograficamente”.

A conclusão de Lilian reforça ainda mais a polêmica em torno do Santo Sudário, apontado pela Igreja Católica como o tecido que cobriu o corpo de Cristo em seu sepultamento. Análises de carbono, no entanto, afirmam que o material data da Idade Média, mais especificamente entre os anos 1260 e 1390. De acordo com o documentário, Da Vinci teria forjado o Sudário para repor uma precária versão anterior desaparecida desde 1453.

O programa explica a teoria da falsificação hipoteticamente feita por Leonardo da Vinci – foi contratado para substituir uma versão anterior foi considerada como sendo falsa – havia sido comprada pela poderosa família Savóia em 1453, apenas para desaparecer durante 50 anos. Quando ele retornou à opinião pública, foi aclamado como uma verdadeira relíquia, e especialistas dizem que era realmente uma rélica convincente do artista.

ara a professora Larissa Tracy, da Universidade de Longwood, na Virgínia, Da Vinci possuía os conhecimentos necessários para fazer a falsificação. “Ele sabia o suficiente sobre anatomia, e sobre a estrutura muscular do corpo”, afirmou Larissa, segundo o jornal. “Da Vinci tinha todas as habilidades para criar uma imagem como a do sudário. Se alguém tinha a capacidade de trabalhar com uma câmera obscura ou técnicas primevas de fotografia, era Leonardo Da Vinci”.

Contudo professor John Jackson, diretor do Centro do Sudário de Turim Sudário do Colorado, que acredita que o item data do tempo da suposta crucificação de Jesus, desmentiu o programa, alegando que o registro mais antigo do Sudário data de meados do século XIV, isto é, 100 anos antes de Leonardo ter nascido (1452). Ele ainda acredita que a datação por carbono-14 estava errado. O que ele tem para provar? Apenas a fé de querer acreditar. Assim é fácil.






PS;. A UM AMIGO QUE CONTRIBUIO COM ESSE POST "MAX JULIANO GARANHUNS"... E PARA VER TODO O DOCUMENTARIO SÃO 10 PARTES, ENTAUM PRA NÃO FICAR O POST ENORME. E SÓ VER AS OUTRAS PARTES NO LINK AQUI

VER OUTRAS PARTES AQUI

quarta-feira, 17 de março de 2010

Como sobreviver a uma tragédia...Exelente o Livro Recomendo


Amanda Ripley estava em Nova York em 2001, no dia dos atentados que mataram 3 mil pessoas no World Trade Center. Jornalista da revista Time, tão logo soube que aviões comerciais haviam se chocado contra os maiores edifícios da cidade ela correu ao local e presenciou o desabamento das torres gêmeas. Em 2005, estava em Nova Orleans quando o Furacão Katrina matou 2 mil pessoas. Depois de testemunhar as tragédias, a repórter foi investigar se havia traços comuns no comportamento dos sobreviventes. Entrevistou centenas de pessoas e descobriu algumas diferenças de atitude que podem aumentar as chances de qualquer um se salvar. O resultado está no livro Impensável – Como e Por Que as Pessoas Sobrevivem a Desastres (lançado no Brasil pela Editora Globo, do mesmo grupo que publica ÉPOCA).

ENTREVISTA - AMANDA RIPLEY



ÉPOCA – Há um comportamento comum entre os sobreviventes?
Ripley –
No Trade Center, muitos teriam sobrevivido se soubessem onde ficavam as escadas de incêndio. Metade não sabia. É absurdo. As torres tinham sido alvo de um atentado da rede Al Qaeda em 1993, quando um carro-bomba explodiu na garagem e a evacuação dos prédios demorou demais.

ÉPOCA – A experiência ajudou em 2001?
Ripley –
Era de esperar que qualquer um nas torres gêmeas soubesse sair de lá o mais rápido possível. Não foi assim. As pessoas não têm motivação para aprender a agir numa emergência antes que algo sério aconteça. Não fazem idéia – e ninguém lhes disse – de como é difícil decidir sob estresse. Elas não têm culpa. As previsões dos engenheiros que projetam arranha-céus sobre o comportamento dos ocupantes estão erradas.

ÉPOCA – Dá para comparar o Trade Center ao Titanic, que afundou em 1912?
Ripley –
No Titanic, havia salva-vidas para metade dos ocupantes. Seus armadores consideravam o navio “inafundável”, o que matou 1.500 pessoas. No Trade Center, quem participou de simulações de incêndio saiu rápido. Mas a maioria dos ocupantes nunca tinha feito isso. Em geral, tendemos a assumir que nada de mau nos ocorrerá e, se acontecer, ou sobreviveremos ou morreremos. A culpa é do governo. Até hoje, não existe em Nova York uma lei que obrigue um edifício a fazer simulações de incêndio.

”Muitos teriam sobrevivido no Trade Center se soubessem
onde ficavam as escadas de incêndio. Metade não sabia”

ÉPOCA – Quais eram as chances de sobrevivência no Trade Center?
Ripley –
Elas dependiam do local em que se estava dentro das torres e de quando se começou a fugir. O fator mais subestimado daquele dia foi que, no período do choque dos aviões, entre 8h45 e 9 horas, os edifícios estavam ocupados pela metade. Se os ataques tivessem ocorrido com os prédios lotados, 14 mil teriam morrido.

ÉPOCA – Numa tragédia, o que mais conta para se salvar, a experiência ou a sorte?
Ripley –
Se tivesse de escolher, ficaria com a experiência. Na hora em que somos postos à prova, podemos superar os obstáculos com treinamento e informação. A atitude também é importante. Há evidências de que quem acha que conseguirá superar os obstáculos antes de ser posto à prova em geral consegue. O livro trata disso: vamos pensar o impensável e elevar nossas chances de sobrevivência. Tendemos a superestimar os papéis da sorte, do governo e do destino, no lugar do nosso próprio. Um exemplo: quem lê o cartão com as instruções de emergência tem mais chances de sobreviver a um desastre aéreo do que quem não lê.

ÉPOCA – Qual é a visão de ciência?
Ripley –
Numa emergência, a emoção passa a controlar a razão. Quando se tem medo, a parte mais primitiva do cérebro, aquela instintiva, toma conta das ações, tornando difícil a tomada de decisões. O cérebro se recusa a ser persuadido pela razão. O medo limita nossa visão ao que está à frente e nos impulsiona a lutar ou fugir. Para quem possui uma experiência anterior que lembre o momento que está enfrentando, as funções cerebrais superiores, que comandam a razão, reduzem o medo e reassumem o controle das ações. Policiais e militares sabem que, além de olhar o perigo à frente, é importante manter uma visão periférica. A saída pode estar ao lado, e não à frente.

ÉPOCA – Quais fases atravessamos entre constatar o perigo e atingir a segurança?
Ripley –
Em todos os desastres, há um padrão que se traduz em três fases. A primeira é a negação. O cérebro se mostra muito criativo. Busca explicações para o que está acontecendo, mesmo diante de fumaça e fogo. A tendência é pensar que nada está ocorrendo. É uma reação normal. O cérebro trabalha identificando padrões entre tudo o que vivemos. Uma mulher que sobreviveu ao Trade Center me disse que não queria fugir, mesmo sabendo que um jato havia batido no prédio. Todos gritavam a sua volta, e ela andava em círculos procurava sua bolsa, um romance policial.

ÉPOCA – Quais são as outras duas fases?
Ripley –
A segunda é a deliberação. As pessoas se tornam mais sociais num desastre e se voltam para os outros em busca de conselho. É um comportamento saudável, mas que toma um tempo precioso. A última fase é o momento decisivo, quando finalmente se começa a agir. Quando digo agir, não quero dizer tomar uma decisão e fugir. Em alguns casos, a decisão é não fazer nada e ficar onde está, entrando numa espécie de paralisia. Num prédio em chamas, não é a coisa sensata a escolher.

ÉPOCA – Um executivo no 11 de setembro mandou os empregados voltar ao trabalho. Quem ficou morreu.
Ripley –
Há histórias de chefes que mandaram todos os seus funcionários voltar a suas mesas e de outros que diziam para todos fugirem. Em todos os desastres, percebe-se que a hierarquia é inflexível. É importante os executivos saberem disso, pois seus empregados vão procurá-los em busca de orientação.

ÉPOCA – Os militares estudam as reações ao medo para ampliar as chances de sobrevivência em batalha?
Ripley –
Sim. Os militares fazem treinamentos os mais realistas possíveis. O mesmo acontece entre os praticantes de artes marciais. Eles repetem os mesmos golpes e contragolpes milhares de vezes. Tudo para, quando for necessário, o lutador não pensar, apenas reagir. Um dos sobreviventes, que estava num andar bem alto do Trade Center, me disse exatamente isso: “A única coisa que eu pensava é que não devia pensar em nada, apenas agir”.









terça-feira, 16 de março de 2010

Porque NÃO.. tomar a vacina do H1N1 !!!!!



. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças! . Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo! . Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas! . Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!! . A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos! . Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

Especialistas desmentem mitos sobre nova gripe disseminados na internet

E-mails chamam vacina de 'assassina' e passam remédios caseiros.
Entidades e pessoas citadas nas mensagens desmentem afirmações
.

JusteDo G1, em São Paulo


PS;, E Melhor vc's analizarem cuidadosamente esse assunto. A Vacina começa a ser distribuída para os municípios.....


Link G1


Como na história de Daniel na cova dos Leões…


“Eu sou a favor de um diálogo entre a ciência e a religião, mas não um produtivo. Estou incomodado com o fato … que muitas pessoas estão tendo a (falsa) impressão de uma feliz reconciliação entre a ciência e a religião … Religião … é um insulto à dignidade humana. Com ou sem elas teríamos pessoas boas fazendo o bem e pessoas más fazendo o mal. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é necessária a religião.”

Steven Weinberg, Físico ganhador do Prêmio Nobel, refutando o “design inteligente” e o suporte científico da teologia, na conferência “Programa de Diálogo Entre Cientistas e Religião”, Associação Americana para o Avanço da Ciência, Washinton DC, Abril de 1999. Artigo de Steven Kloehn, Tribuna de Chicago, 18/4/99 em Corpus Christi Caller-Times...


segunda-feira, 15 de março de 2010

GUERRA CLIMÁTICA



A Doutora Rosalie Bertell, reconhecida mundialmente confirma que os cientistas militares estadonidenses...estão utilizando os sistemas climáticos como uma arma potencial. Os métodos incluem o aumento da intensidade das tormentas e o desvio de rios de vapor na atmosfera do planeta com o objetivo de provocar secas ou inundações (2).
Já nos anos setenta, o ex-assessor de Segurança Nacional Zbigniew Brzezinski havia previsto em seu livro "BEETWEEN TWO AGES" (Entre duas eras) que:
"A tecnologia colocará à disposição dos líderes das principais nações, técnicas para levar a cabo um guerra secreta, da qual deverá avaliar um mínimo número de forças de segurança...As técnicas de modificação puderam empregar-se para provocar largos períodos de secas ou de tormentas". Marc Filterman, ex-oficial militar francês esboça vários tipos de "armas não convencionais" que utilizam freqüencias de rádio. Refere-se a "guerra climática" e indica que os EUA e a URSS já haviam "acumulado os conhecimentos especializados necessários para desencadear repentinos repentinas mudanças climáticas "furacões, secas" em princípio da década de 80 (3).
Essas tecnologias "ocasionam perturbações atmosféricas mediante a utilização de ondas de radares de freqüencia extremamente baixas (ELF)".
Em um estúdio de simulação de futuros "cenários" de defesa, levados a cabo pela Força Aérea dos Estados Unidos, pede-se que: "As forças aero-espaciais estadonidenses estão obrigadas a "controlar o clima" mediante o aproveitamento das novas tecnologias e a aplicação do desenvolvimento dessas tecnologias na guerra...Desde o aumento das operações amistosas ou a interrupção do inimigo mediante a modificação em pequena escala dos regimes meteorológicos naturais, até o domínio total das comunicações à escala mundial e o controle contra-espacial, a modificação do clima proporciona ao soldado uma ampla variedade de possíveis opções para derrotar ou coagir o adversário...Nos EUA, é provável que a modificação do clima chegue a ser parte da política de segurança nacional, com aplicações tanto dentro como fora do país. Nosso governo continuará com essa política, dependendo de seus interesses, em vários níveis"

quarta-feira, 10 de março de 2010

Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati – Documentário Explicativo

Alexander Emerick Jones, (ou simplesmente Alex Jones) é um Radialista que também é produtor executivo, produtor de documentários, Ator, escritor, jornalista investigativo, etc...


Nesse muito importante documentário ele denuncia um dos mais ocultos e perigosos grupos criminais que existe na Terra, o Grupo Bilderberg, que é justamente uma sociedade secreta dos maiores nomes da Elite dominante do Planeta, são por tanto os verdadeiros governantes da Terra.


Como poderão ver no documentário é essa gente que está por trás das Guerras, dos ataques terroristas e da miséria que reina soberana na Terra.


Parte (1):


Parte (2):


Parte (3):


Veja todas as 14 Partes, Clique Aqui! Lista de Reprodução


Nesse site diz:


- “Este Verão (de 1999), numa reunião altamente secreta em Sintra(Portugal), pouco mais de uma centena de personalidades poderosíssimas tomaram decisões sobre o presente e o futuro do mundo. São conhecidos como Grupo de Bilderberg, incluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos e organizações financeiras internacionais, tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações ambientalistas. São os «altos sacerdotes da globalização». Conversam amigável e informalmente sobre tudo e tomam decisões. Amigável e informalmente. O bombardeamento da Chechénia, por exemplo, foi combinado em Sintra” -



São eles que lançam a "Fumaça e Espelhos", são Eles que estão por trás das cortinas, são eles que jogam Areia nos nossos olhos...


O nome “Grupo de Bilderberg” é uma outra forma de chamar os famigerados Illuminati, os Bilderberg é a parte mais visível dos Ocultistas negros que dominaram a Terra.


O plano da Elite Negra é de esvaziar o planeta Terra... eles tencionam diminuir a população em 80%(ou mais) a fim de poder manter o controle, pois uma população grande demais é difícil ou senão impossível de controlar (escravizar).


O plano MESTRE dessa Elite psicótica é que possam voltar com oSistema Feudal, onde uma minoria insignificante vivia no luxo e na bonança enquanto todo o resto absoluto da população era usado como escravos para sustentar os privilégios da minoria abastada.



Tudo o que essa Elite moderna quer é poder desfrutar tranqüilamente de todo o Planeta Terra e aproveitar egoisticamente de todos os avanços tecnológicos e médicos modernos, usando o restante da população sobrevivente como *meros servos escravos (*Nota: de certo modo, se for pensar bem eles já fazem isso, porém querem diminuir a população para assim não serem ameaçados por possíveis rebeliões futuras).


Veja esse documentário inteiro, faça o Download e espalhe a noticia o Máximo que você puder, temos que fazer algo ou senão... poderemos acabar muito Mal.


Listas de Reprodução do Canal:

http://br.youtube.com/profile?user=SeteAntigos7&view=playlists