Artigo publicado na Revista DSalud – “OS PERIGOS DO TIMEROSAL NAS VACINAS”
(Parte traduzida pelo tradutor do google)
“Apesar de ser internacionalmente considerada como uma potente neurotoxina e os avisos constantes sobre o seu perigo, ocultos ou desacreditada pela indústria e os funcionários responsáveis pela orientação política para o mercúrio para a saúde através de uma substância conhecida como timerosal ou tiomersal, ainda presente em algumas das vacinas que os nossos filhos recebem a partir do momento do seu nascimento. O descaso das autoridades de saúde, nacional e internacional é absoluta. Não há estudos sobre o impacto directo do thimerosal, saúde etilmercúrio, não existe uma dose mínima estabelecida de sua presença, se for o caso, uma dose é bom “no organismo, há poucos estudos a longo prazo realizados com a presença de mercúrio acumulado o corpo das crianças com autismo e ainda continua a manter no mercado. Embora cada vez mais vozes que proclamam a relação de mercúrio, com diferentes doenças neurológicas. E só nos resta apelar ao bom senso dos pais.”
lei tudo aqui : http://www.dsalud.com/numero122_1.htm
Timerosal, conservante usado nas vacinas, provoca lesões neurológicas similares às do autismo
Jornalista requereu um processo jurídico contra a OMS e a ONU por Bioterrorismo e Tentativa de Assassínio em Massa
“Nas suas acusações, Bürgermeister apresenta provas de actos de bioterrorismo em violação da lei dos E.U.A. por um grupo que opera dentro os E.U.A. sob a direcção de banqueiros internacionais que controlam a Reserva Federal, bem como a OMS, a ONU e a NATO. Este bioterrorismo tem como objectivo levar a cabo o assassínio em massa contra a população americana através de uma pandemia de gripe geneticamente criada com o intuito de provocar mortes. Este grupo juntou-se também a altos departamentos governamentais nos Estados Unidos.
Especificamente, é apresentada prova de que os acusados, Barack Obama, o Presidente dos Estados Unidos, David Nabarro, o Coordenador da ONU para a Gripe das Aves , Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, Kathleen Sibelius, Secretária de Estado norte-americana da Saúde, Janet Napolitano, a Secretária de Segurança Interna, David de Rotschild, banqueiro, David Rockefeller, banqueiro, George Soros, banqueiro, Werner Faymann, o Chanceler da Austria, e Alois Stoger, o Ministro da Saúde austríaco, entre outros, fazem parte deste grupo internacional do crime corporativo que desenvolveu, produziu, armazenou e empregou armas biológicas para eliminar a população dos Estados Unidos e de outros países para obter ganhos financeiros e políticos.
O gasto dos países europeus com a compra de vacinas contra a gripe suína está causando atrito entre governo e oposição. Hoje (03), a França anunciou a venda de parte do estoque de 94 milhões de doses e a oposição agora quer uma investigação sobre o motivo que levou o governo a comprar uma quantidade tão grande. Na Sérvia, deputados da oposição se recusaram a ser vacinados, em protesto por não ter havido licitação para a compra.
No início da pandemia, milhões de doses de vacinas contra o vírus H1N1 foram encomendadas pelos governos dos países ricos. Só a França gastou US$ 1,2 bilhão. Dos mais de 60 milhões de habitantes, porém, apenas 5 milhões foram vacinados. Além da baixa procura, estudos mostraram que apenas uma dose é suficiente - e não duas como se imaginava.
A Alemanha ainda não recebeu as 50 milhões de doses que comprou, mas já começou a revendê-las. Somente 5% da população foi vacinada. Parte da vacina irá para o Leste Europeu e Afeganistão. O governo holandês venderá 19 milhões das 34 milhões de vacinas que comprou para a população de 12 milhões de pessoas.
Dado a matéria da UOL acima, responda:
- Por quê apenas os países ricos compraram essa 'vacina'?
- Por quê a França comprou mais que 'todo mundo'?
- Por quê Deputados se recusaram a tomá-la?
- Se é tão IMPORTANTE essa vacinação - Por quê quer vender os restantes 19 milhões de doses?
- Por quê apenas 5 milhões foram vacinados, se segundo a Wikipédia,a França possui 64,4 milhões
de pessoas - QUEM faz parte do 5% que foram vacinados?
- Por quê a Alemanha - que ainda não recebeu o carregamento, já o está vendendo? e Por Quê vai enviar o 'resto' pro Leste Europeu e Afeganistão?
- Se a Holanda comprou 34 milhões de doses,para 12 milhões de pessoas; ora, se antes, tinham dito que seria dose dupla, o dobro de 12 não seria 24? Por Quê comprou 10 milhões a mais?
Ainda diz que venderá 19 milhões (Pra quem será?)Levando em conta da quantidade de pessoas que diz o site e não a Wiki,seriam 30 milhões de pessoas vacinadas-Quem será essas pessoas?
Tem alguma coisa aí que não estou entendendo...Deve ser porque sempre passei longe de Matemática...
O Senador Jay disse: 'Maldita Internet'!... e todos os dias de muitas formas eu descubro - assim como voce, o POR QUÊ.
Graças a essa 'maldita internet' acabei de descobrir quem são os 5% franceses: São os NEGROS!
Veja aqui nessa resposta de um usuário do YR:
"Os negros da França são estimados em cinco milhões (80% franceses) de um total de 65 milhões de habitantes. E a população de origem árabe, em outros 5 milhões. Estimados porque a França insiste no princípio republicano de que "todos são iguais" e proíbe a coleta de dados étnicos. E esta será uma das reivindicações que os negros vão levar a Sarkozy : eles querem estatísticas. A falta delas, na prática, significa que as discriminações acabam invisíveis.
Levantamentos de associações minoritárias são inequívocos. Apesar de representarem quase 8% da população, não há sequer um negro entre os 300 senadores da França. O Senado tem três representantes de origem árabe. Uma delas, Samia Ghali, do Partido Socialista, diz que a sua legenda não está pronta para incorporar as minorias.
Isso significa que 8% não é um número assim tão alto e as origens são as mesmas do que em outros países,navios negreiros,escravos, colonialismo,imigração..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário