sexta-feira, 21 de maio de 2010

Depressão, mercados em baixa, caos e colapso continuam


presidente do Banco Central Europeu (BCE), Jean-Claude Trichet, afirmou que os mercados enfrentam “a situação mais difícil desde a Segunda Guerra Mundial”, em uma entrevista que será publicada pela revista alemã Spiegel.

“Os mercados se encontram, sem dúvida alguma, na situação mais difícil desde a Segunda Guerra Mundial, inclusive desde a Primeira”, declarou Trichet.

“Já vivemos e estamos vivendo tempos realmente dramáticos”, disse, antes de destacar que, no fim da semana passada, durante a onda de pânico das bolsas europeias, “os mercados já não funcionavam, era quase como quando aconteceu a falência do Lehmann Brothers em setembro de 2008″.

Nos dias 6 e 7 de maio, antes da União Europeia (UE) anunciar um plano de 750 bilhões de euros para a zona do euro, para evitar um contágio da crise grega a outros países em dificuldade, as bolsas mundiais desabaram.


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Avião com Elite Polonesa abatido pelos Iluminatis?

EM BREVE: 10 DE ABRIL DE 2010, MORTE DO PRESIDENTE DA POLÔNIA LECH ALEKSANDER KACZYNSKI – A ROTA POLÔNIA-SMOLENSK - A VIAGEM ATÉ A RÚSSIA PARA PRESTAR HOMENAGEM AOS MILHARES DE OFICIAIS POLONESES EXECUTADOS NO MASSACRE DE KATYAN, EM 1940, PELO SERVIÇO SECRETO SOVIÉTICO – O MUITO BARULHO ENVOLVENDO AS DUAS GRANDES IGREJAS, CATOLICISMO E JUDAÍSMO - A RENÚNCIA DE JOHN MAGEE DO GOVERNO PASTORAL DA DIOCESE DE CLOYNE – OS ESCÃNDALOS DOS ABUSOS SEXUAIS NA IRLANDA SE ESPALHANDO POR OUTROS PAÍSES - A PICHAÇÃO NA CASA ONDE BENTO 16 NASCEU - AS RENÚNCIAS DOS BISPOS DA IGREJA CATÓLICA,...